quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

A magia de Sidelar

Após procurar durante muito tempo o último ingrediente que faltava à sua magia, uma porção de gosma quântica, o Mago Sidelar finalmente preparava-se para realização de seu experimento para localizar a Bola de Cristal roubada de seu laboratório. Neste momento, apenas aguardava as 22 badaladas do Castelo de Messiter naquele Reino de Estranhos, apesar de estar muito preocupado com o sumiço de sua preciosa bola, havia algo que ele achava estranho por aquelas bandas do castelo, pois os guardas haviam procurado por todo o Reino, e ainda havia uma boa recompensa para quem a entregasse, desta forma, sua intuição batia-lhe o medo de que seu segredo e poder fosse revelado.

22 badaladas... e ele começara sua magia...

Em seu laboratório, em um caldeirão de barro, depositava os ingredientes na seguinte ordem: um punhado de escamas de serpente, dois punhados de casca de cinamon, um punhado de folhas de violetas selvagens, duas pedras de breu, sete gotas de água do mar e por último a porção de gosma quântica - durante este ritual processava em tom agressivo as seguintes palavras:

- Reis dos Reis! Senhor dos Senhores! Espectro inverso que revela aos cultos a riqueza perdida... Agnus... Primmus...

Repetiu tais palavras muitas e muitas vezes, ocorrendo uma explosão e a aparição em meio a fumaça de sua Bola de Cristal em uma mão jovem que a ostentava em frente ao mar e as duas luas no céu a iluminavam. Assim, não conseguira ver quem estava com sua bola, nem o local exato de onde ela se encontrava, apenas soube que estava perto do mar.

No dia seguinte, ordenou que os soldados invadissem as casas que ficavam perto do mar na esperança de encontrar a bola, mas foi totalmente em vão, os soldados nada encontraram. Frustrado e preocupado com a situação, sentiu-se acuado e de vasto pensamento, não lhe restava outra alternativa senão procurar seu grã-mestre, mas a única maneira de invocá-lo era através de forças malignas o que punha em jogo sua existência, então resolveu esperar por um tempo, e refletir se tal invocação lhe seria cabível, visto que, até o presente momento, nada de mal lhe acontecera com o sumiço de sua Bola de Cristal.

Um comentário:

José Antonio Klaes Roig disse...

Oi, Ana! E viva 2009, como novo post do e no RPG. esse Sidelar ainda vai dar o que falar e sua gosma quântica. Muito bom a postagem, miga. E que os dados continuem a rolar nesse 2009! Um abração!